segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Chegada de Madonna a hotel carioca causa tumulto

Após desembarcar no Rio de Janeiro, Madonna seguiu em uma comitiva de quatro carros para o Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul carioca, nesta segunda-feira (9). A chegada dos carros à entrada do hotel causou tumulto, já que a imprensa e diversos curiosos aguardavam a musa do pop.

Um dos cinegrafistas, que tentava registrar imagens de Madonna, chegou a se machucar, depois que um dos policiais empurrou a multidão para que os carros pudessem passar. Marco Motta, da TV Brasil, disse que chegou a ser empurrado e levou uma cotovelada.

"Imagina se cada vez que um artista vier ao Rio for esse tumulto? Vai ser horrível. Pra gente, a Madonna é uma pessoa comum, nós estamos acostumados a cobrir artistas. Parece que agora a policia resolveu agredir as imprensa", afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo Afroreggae, a cantora teria cancelado o encontro com eles, pois teria outros compromissos.

Além disso, Madonna teria encontro marcado com as autoridades do Rio de Janeiro, já que está na cidade em missão humanitária, mas a assessoria do Governo do Rio não confirma a informação.

Jesus Luz, namorado da musa do pop, estava no hotel com ela, mas deixou o local com um motorista às 13h30. O modelo usava bermuda, camiseta e boné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário